Somando apoios PMN também estará com Antonio Souza para o Senado

PMN também estará com Antonio Souza para o Senado


Único pré-candidato ao Senado a apresentar seus compromissos com os pernambucanos, o empreendedor social Antonio Souza (Rede) segue recebendo apoios políticos e na sociedade. O próximo partido a declarar oficialmente que está com Antonio Souza será o PMN, a exemplo do que já fizeram o PPL, PTC e PRP, além da Rede. A futura coligação que sustentará a candidatura de Antonio já conta com cinco siglas.

Nesse sentido, Antonio Souza participará de uma reunião com os pré-candidatos a deputados federal e estadual do PMN. O encontro será nesta quinta-feira (17), às 15h, no Edifício Marquês do Recife, que fica na Rua Engenheiro Ubaldo Gomes de Matos, 119. Estarão presentes os presidentes nacional e estadual do PMN, respectivamente, Carlos Massarollo e Ivanildo Pedro.

“O recebimento de tantos apoios importantes e representativos, como esse do PMN, é a prova de que o projeto que nós representamos está no caminho certo de fazer com que o nosso estado retome o caminho do desenvolvimento. Prometo honrar esse apoio com muito trabalho em prol do povo de Pernambuco”, afirmou Antonio Souza.

Elielson Lima 16 maio 2018 - 13:34m

Comentários

Curta no Facebook

Refiz Paudalho
Mata Norte

Publicidade

Arquivos do Blog

Publicidade

Prefeitura de Itaquitinga
Mata Norte