Partidarizando Progressistas reúne pré-candidatos para debater regras eleitorais

Progressistas reúne pré-candidatos para debater regras eleitorais


Nesta quarta-feira (16), os Progressistas deram início a uma série de seminários para debater as novas regras eleitorais e preparar as campanhas para 2018. O encontro contou com a presença da maioria de sua bancada, tendo também a presença de pré-candidatos, advogados e especialistas das novas leis eleitorais.

Sobre os temas abordados, estão as ferramentas das redes sociais e seus limites, a propaganda eleitoral, utilização de carros de som, dentre outros.

“É importante esses encontros a partir de agora para avaliarmos todo esse momento, já que estamos na porta das eleições. Temos pré-candidatos em todas as regiões do estado e o partido tem a primícia de orientar cada um deles. Estamos passando a visão para a aplicação de uma nova política e temos que nos comportar bem para dar exemplos aos nossos jovens”, enfatiza o deputado estadual Cleiton Collins.

Segundo o pré-candidato a deputado federal e líder do Renova Brasil, Jonathas Ferreira, “Agora as pessoas vão ter a oportunidade de disputarem o pleito eleitoral de maneira mais igualitária, ou seja, não vai ter mais aquela discrepância de recursos pra um candidato, em detrimento do outro”, comenta.

A maior bancada do estado de Pernambuco vem reunindo desde o início do ano nomes com musculatura para aumentar o número de parlamentares capacitados e preparados na Alepe.

Elielson Lima 17 maio 2018 - 11:44m

Comentários

Curta no Facebook

Mata Norte
Refiz Paudalho

Publicidade

Arquivos do Blog

Publicidade

Prefeitura de Itaquitinga
Mata Norte