Coluna Coluna da quarta: A base de Paulo Câmara cobra diálogo

Coluna da quarta: A base de Paulo Câmara cobra diálogo


A base de Paulo Câmara cobra diálogo

A maior ação política que o governador Paulo Câmara poderá fazer daqui pra frente é conversar, conversar e conversar com sua base. No bom dito popular a ‘chiadeira’ está muito grande! Líderes partidários que hoje ainda estão na Frente Popular reclamam que o foco exclusivo do Palácio é o PT.

“Não se fala em outra coisa se não for a aliança com o Partido de Lula”, revelou um dos insatisfeitos. Que a aliança com o PT é importante, isso ninguém pode negar. Mas não adianta conquistar um apoiador novo e esquecer dos que estiveram desde o início.

Mesmo as últimas pesquisas não darem uma largada estratosférica ao governador, ele tem a vantagem de está sentado na cadeira e com o tempo ao seu favor. O que lhe falta nesse momento é usar o bom senso e acariciar sua base.

É tão evidente essas insatisfações que muitos estão utilizando-se da imprensa para mostrar que a qualquer momento poderão pular do barco. Barganha ou não, alguns partidos apenas querem ser procurados, ouvidos, participar do processo de decisões. Por fim, a personalidade pessoal de Paulo o projeta para comandar muito tranquilamente esse processo.

Em festa – Depois de ter sido impugnado depois de vencer em Ipojuca, Romero Sales consegue absolvição em Brasília e volta a ser ficha limpa. Ele deverá concorrer uma cadeira de deputado estadual na eleição deste ano.

Em festa (parte 2) – Caso decida mesmo enfrentar a eleição, o grande vitorioso do ingresso de Romero na disputa é o deputado federal Ricardo Teobaldo, que já conta com o voto da prefeita Célia Sales e dobraria com um ‘filho da terra’, o quantitativo de votos ampliaria muito.

Rápidas

Feira Nova – O prefeito Danilson Gonzaga (PSD), vem se destacando em sua gestão. Em parceira com AD Diper, Sebrae, sua gestão vai investir R$ 330 mil na produção de Farinha de Mandioca em sua cidade.

Em Palácio – O prefeito de Vicência, Guiga está rindo a toa, ele esteve com o governador Paulo Câmara na noite de ontem e saiu muito empolgado para iniciar a obra de pavimentação da estrada de Borracha.

Polêmica – Em Carpina, a derrubada do mini anfiteatro que existia na Praça Mestre Solon vem causando muita polêmica nas redes sociais. Com a palavra a Prefeitura para dizer o que será feito no local.

Pinga-fogo: O presidente da Câmara de Timbaúba rompeu mesmo como prefeito da cidade? 

Elielson Lima 13 jun 2018 - 0:08m

Comentários

Curta no Facebook

Refiz Paudalho

Publicidade

Arquivos do Blog

Prefeitura de Itaquitinga