De olho na eleição Presidente licenciado do SINPOL, Áureo Cisneiros lança pré-candidatura a deputado estadual

Presidente licenciado do SINPOL, Áureo Cisneiros lança pré-candidatura a deputado estadual


O presidente licenciado do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco – SINPOL, Áureo Cisneiros, lançou oficialmente, na última quinta-feira (5), no Clube dos Cisnes, a sua pré-candidatura a Deputado Estadual em Pernambuco. O evento reuniu mais de mil pessoas e contou com a presença de importantes lideranças sindicais, líderes comunitários de todo o estado, policiais civis e muitos quadros do PSOL, partido pelo qual Áureo disputará vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Sua pré-candidatura surge como uma ampliação das ferramentas de luta em prol do policial civil e toda classe trabalhadora. Mas também se propõe a alcançar os movimentos e pautas sociais. Forte opositor do governador Paulo Câmara, mesmo sem um mandato, Áureo foi responsável pelo pedido de impeachment do governador, também assinado pelo cientista político Michel Zaidan e o presidente do sindicato dos servidores do Detran, Alexandre Bulhões. Empossado, ele promete fiscalizar e manter-se fiel à pauta dos trabalhadores.

“Fiquei extremamente feliz com o comparecimento maciço de amigos, familiares, companheiros e companheiras de muitas lutas, desde Vicência até aqui. Ao me tornar Policial Civil, não demorou para percebermos que a instituição estava à beira do caos, assim como os demais entes que compõem a segurança pública de Pernambuco como um todo. Por isso decidimos interferir e disputar os rumos e a direção do SINPOL, nossa entidade representativa”, explica Áureo.

Empolgado com o novo desafio, continua. “Lá (no SINPOL), travamos intensas batalhas pela valorização da categoria e por uma segurança pública de qualidade para o povo pernambucano. Minha pré-candidatura é mais um passo nesse sentido, por uma segurança pública humanizada e pela garantia de direitos básicos e universais, como saúde, educação, moradia, trabalho digno e lazer. A privação desses direitos é a principal fábrica de criminalidade e violência. O desafio é grande, mas eu não estou só nessa luta. Essa pré-candidatura não é minha, é nossa. Vamos juntos fazer a diferença?”, Convidou.

Elielson Lima 11 jul 2018 - 21:50m

Comentários

Pesquisar

Curta no Facebook

Refiz Paudalho

Publicidade

Arquivos do Blog

Prefeitura de Itaquitinga