Escola Internacional
Remax
Sem categoria

Em entrevista à rádio, prefeito Carlinhos afirma que "Carpina não está em crise"


Foto: Blog A Palavra

Foto: Blog A Palavra

O prefeito de Carpina, Carlinhos do Moinho concedeu uma entrevista ao Programa Ponto a Ponto apresentado pelo comunicador Carlos Peruca na noite de ontem (30), entre os temas principais:  cenário político na cidade, os rompimentos, coleta do lixo, pagamentos e um balanço das ações desenvolvidas pela gestão ao longo do ano de 2013.

Quando perguntado sobre a saída da vereadora Lia (PSB) do grupo o gestor afirmou, “eu sempre fui democrático e respeitei a opinião de todos, não vai ser diferente com Lia. Ela tomou uma decisão e respeitei. Isso não vai mudar a amizade que tenho por ela e por sua família”, declarou.

photo (4)

No tocante ao lixo, o prefeito revelou que o contrato com a empresa Via Ambiental foi desfeito, “eles não cumpriram seu papel, a partir de agora a coleta será obrigação da Secretaria de Meio Ambiente e da Secretaria de Obras, iremos contratar pessoas para desenvolveram esse trabalho”.

Uma ouvinte perguntou sobre a crise que está vivendo a cidade, o prefeito discordou, “Não acredito que Carpina está em crise! Qual crise?”. E continuou, “países importantes da Europa vive um momento difícil de crise, este ano foi uma ano difícil para o Brasil também”, afirmou o prefeito.

O prefeito Carlinhos aproveitou a entrevista para fazer um balanço das obras realizadas e inauguradas.

Encerrou a entrevista dizendo que “tenho certeza que 2014 será muito melhor para todos nós”, o Programa Ponto a Ponto é exibido na Rádio Nova Carpina FM.

Elielson Lima 31 dez 2013 - 15:54m

Comentários

Pesquisar

Curta no Facebook

Publicidade

 

 

Arquivos do Blog