Gov – 130 mil empregos
PCR – Recife Virado
Política

Armando: "Nunca tive medo de enfrentar Eduardo"

Publicado em: 20/01/2014 - 16:17m

20140120-131333.jpg

Em entrevista que concedida na manhã de hoje (20) na JC News, o senador Armando Monteiro Neto disse que, em nenhum momento, teve medo de enfrentar o governador Eduardo Campos. “A coragem é a maior de todas as virtudes, principalmente a de discordar quando é necessário”, afirmou.

A grande dúvida, porém, e se o senador vai poder contar com o apoio do PT, que ameaça lançar candidatura própria para forçar um segundo turno. Outra ala da legenda, mais ligada à Direção Nacional, acredita que o melhor seria fortalecer a coligação de Armando, que disputará a eleição contra o PSB do governador Eduardo Campos, que lançará candidatura à Presidência da República.

“Eu não tenho dúvida de que nós devemos nos apresentar no primeiro turno com a chamada ‘força máxima’”, defendeu o senador, que já recebeu indicativo da presidente Dilma e do ex-presidente Lula de que o PT deverá apoiá-lo. Armando afirma que está conversando com a presidente petista Teresa Leitão, que promete que a legenda defenderá o que for melhor para a reeleição de Dilma.

Elielson Lima 20 jan 2014 - 16:17m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog