Governo de Pernambuco – Use máscara 1
PCR – COVID
Sem categoria

Campos se reunirá com executiva nacional nesta segunda


O governador Eduardo Campos reunirá a executiva nacional do PSB na próxima segunda-feira (20), no Recife, para fazer um mapeamento das alianças que o partido vem discutindo pelo País e as posições que a legenda defenderá no próximo encontro com militantes do Rede Sustentabilidade, que deverá contar com a presença da ex-senadora Marina Silva. A reunião também deverá ser palco da discussão interna do PSB sobre os pleitos apresentados pela ex-ministra para a composição dos palanques regionais da aliança.

O governador Eduardo Campos se encontrou com Marina Silva na última terça-feira (14), em São Paulo, justamente para tratar de arranjos regionais e da possibilidade de a ex-senadora aceitar a antecipação do anúncio de sua candidatura a vice na chapa encabeçada pelo presidente nacional do PSB.

Segundo informações de bastidor, Marina teria batido o pé sobre a sua proposta de afastamento do PSB da candidatura à reeleição do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), que corteja a legenda, inclusive, com a possibilidade de oferecer-lhe a vice.

O PSB está sendo pressionado pelos tucanos para manter o acordo que estava sendo costurado anteriormente, quando o socialista Márcio França era o nome mais cotado para compor com Alckmin. O presidente nacional do PSDB, o também presidenciável Aécio Neves, afirmou que o PSB perderia com o fim da aliança em São Paulo.

Elielson Lima 16 jan 2014 - 3:47m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog