Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Sem categoria

#COLUNAESPORTIVA Mané Queiroz vai deixar Saudades, por Tharcys Michael


20140112-213823.jpg

Por Tharcys Michel

Ouvir os plantões esportivos , não terá a mesma alegria, irreverência e até mesmo qualidade . Pois o maior plantonista esportivo do rádio Pernambucano nos deixou, no último domingo (05). O nosso Mané Queiroz ficará marcado na história da nossa radiofonia, foi gênio no que fez, um ser humano ímpar.

O Plantonista esportivo tem importância fundamental nas transmissões esportivas, pois é através dele que ficamos sabendo de outros resultados e da situação quanto à tabela (Título, classificação, rebaixamento, etc.). Mesmo com toda importância, muitas vezes os narrador, comentarias e repórteres, ofuscam a imagem de quem faz o plantão.

Mané era exceção, sempre foi destaques nas equipes esportivas de qual fazia parte. Era diferente ouvir as resenhas com Mané é coisa inexplicável, eu perderia tempo tentando fazer isso, amigos. Aquela voz um pouco rouca, porém forte e marcante não sairá de nossas memórias. Quem nunca secou um adversário ou comemorou, quando Mané dizia a famosa frase “ E TEM GOL”? .

Ele era o povo, um dos poucos que ainda ouvia a voz torcedor, durante a jornada esportiva. Um profissional insubstituível. E Fora do estúdio, como Mané era?, você pode está a se perguntar, e eu digo, era melhor ainda. Apesar dos poucos contatos que tive, minha conclusão tem 100% de confiança. Era com um sorriso e com uma simplicidade que ele nos recebia, mesmo sem ter tal intimidade ou conhecimento, levava o alto astral onde ia, era diferenciado.

Enfim, perdemos uma estrela, mas ganhamos um mito. O escrete de ouro do céu ficou melhor ainda, junto Adilson Couto, Haroldo Rômulo, Yata Junior e Ivan Lima, está Mané Queiroz. Que Nunca morrerá, estará sempre na sintonia dos nossos corações.
Vai com Deus, Mané.

Elielson Lima 13 jan 2014 - 8:35m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog