Governo de Pernambuco – Use máscara 1
PCR – COVID
Sem categoria

Começou, 2014 de muito futebol e eleição!


montagem-materia

Diante de nós está a oportunidade de viver mais um ano! Que 2014 que agora inicia possa nos trazer tudo de bom no mundo da bola com a Copa do Mundo de volta ao país do futebol e de muita paz nas campanhas neste ano político.

Por falar nesses dois temas, Copa e Eleição, parece que ambos se intercalaram no ano que passou, a prova disso foram as manifestações de abril passado. “Queremos tudo em padrão Fifa!”, esse foram os gritos e cartazer que vimos nas ruas. Será que tudo isso vai se repetir esse ano? É uma previsão que não precisa ser guru para responder, existe uma grande possibilidade.

Os ânimos estarão acirrados na corrida pelo Planalto, Aécio Neves de um lado com as reflexões acadêmicas de FHC, Eduardo Campos deixará Governo para correr atrás de outro com o apoio de Marina, e o lulismo continua para reeleger a presidenta Dilma. Quem levará a melhor? Isso o povo vai dizer em outubro.

Antes que chegue outubro, uma pergunta governador Eduardo o senhor tem que responder, “vou deixar pra 14”. Chegou 14 (falando do ano), e quem será o candidato ao Governo de Pernambuco? Enquanto isso, Armando está as soltas!

Por fim, desejamos que tudo ocorra na paz e na festa porque poderemos ser HEXA, e para alguns HEXA é luxo! (mesmo não concordando com isso).

 

Elielson Lima 01 jan 2014 - 5:12m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog