Governo de Pernambuco – Use máscara 1
PCR – COVID
Política

#Copa Depois de criticar Blatter diz que " o Brasil será um ótimo anfitrião".


Um dia depois de criticar o atraso brasileiro na preparação para a Copa do Mundo de 2014, o que provocou até mesmo uma resposta da presidente Dilma Rousseff (PT), o presidente da Fifa, Joseph Blatter, amenizou o tom nesta segunda-feira (6). Através do Twitter, o dirigente suíço chegou a dizer que o Mundial será “um sucesso” e que o Brasil será “um ótimo anfitrião”.

Em entrevista publicada ontem, Blatter criticou o Brasil ao afirmar que nunca viu atraso parecido na preparação de um país para sediar a Copa do Mundo desde que começou a trabalhar na Fifa. “Eles começaram tarde demais”, chegou a dizer o dirigente.

Ainda no domingo, o Ministério do Esporte divulgou nota oficial para reafirmar que o Brasil “estará pronto a tempo” para receber o Mundial entre junho e julho. E nesta segunda-feira, a presidente Dilma Rousseff utilizou o Twitter para valorizar a preparação brasileira e reforçar a ideia de que essa será a “Copa das Copas”.

Sempre político, Blatter adotou outro tom nesta segunda-feira, bem diferente das críticas que fez na tarde de ontem, e citou, inclusive, a manifestação da presidente. “Concordo com os comentários de hoje de @dilmabr. O mundo todo, incluindo eu, está esperando pela #CopadasCopas. O Brasil será um ótimo anfitrião”, escreveu o dirigente.

Elielson Lima 06 jan 2014 - 22:20m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog