Governo – Pandemia não acabou
Sem categoria

Diretório do PT se reúne para definir futuro em Pernambuco


GM180114102

O Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) organizou encontro, neste sábado (18), para alinhar o futuro do partido nas eleições este ano. A reunião tem o objetivo de coletar informações para decidir a melhor posição a ser tomada na disputa eleitoral. No momento também serão definidos os nomes que vão ocupar os cargos da Comissão Executiva da legenda, escolhidos no Processo de Eleição Direta (PED), em novembro, e os membros da comissão de tática eleitoral.

O encontro teve início às 9h e segue até as 16h, no Recife Praia Hotel, no Pina, Zona Sul do Recife. A reunião é fechada à imprensa. A expectativa é que 56 membros do diretório participem. O senador Humberto Costa, a presidente estadual, Teresa Leitão, e o ex-prefeito João da Costa compõem a mesa principal. João da Costa e Humberto, adversários nas eleições 2012, apresentaram um painel sobre o cenário político. O deputado federal João Paulo também marca presença no encontro.

Às 14h, a presidente estadual do PT, Teresa Leitão, deve conversar com jornalistas e dar um posicionamento sobre as decisões que estão sendo discutidas.

Do Blog de Jamildo

Elielson Lima 18 jan 2014 - 20:24m

Comentários

Compesa

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog