Compesa
Governo – Pandemia não acabou
Opinião

#Editorial Lula versus Eduardo: afilhados, um poste que acende outro que não dá luz


Hoje publicamos o resultado da primeira pesquisa do Instituto Vox Populi sobre os melhores prefeitos de capitais, que apontou em números o sucesso do prefeito ACM Neto (Salvador) e o fracasso do afilhado de Lula, Fernando Haddad (São Paulo). Outro afilhado que despontou na pesquisa, foi o socialista Geraldo Júlio.

Parece que eleger um “poste” não é tarefa fácil para todo mundo.

Levando para a linha eleitoral, a impressão é que essa pesquisa do Vox Populi animou o governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB), em contraponto aumentou o desespero do ex-presidente Lula, com o governo do seu “poste sem luz” em São Paulo, Fernando Haddad, que apareceu em último na mesma pesquisa, com apenas 1% de reconhecimento ótimo pela população.

Vale ressaltar que o Instituto presta serviços para o Governo Federal, ou seja, poderia tender para os prefeitos petistas.

Em suma, parece que eleger outro poste em São Paulo não vai ser tarefa fácil para o PT, como eles querem com o quase ex-ministro Alexandre Padilha para governador. Diferente de Campos, que deve utilizar dessa pesquisa para mostrar modelo de gestão socialista.

Vamos aguardar os fatos, essa quebra de braço só está no primeiro round.

Elielson Lima 30 jan 2014 - 18:46m

Comentários

Compesa

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog