Novo PCR
Copergás
Gov – Plano de retomada
Novo Jaboatão
Eleições 2014

Eduardo diz que no dia 4 de fevereiro lança programa de governo

Publicado em: 22/01/2014 - 1:58m
20140121-225632.jpg

Foto Roberto Pereira/PSB

Depois de quatro horas de reunião com a cúpula estadual e nacional do PSB, o governador Eduardo Campos informou, ainda há pouco, que vai anunciar o programa de governo no dia 4 de fevereiro, em Brasília. No mesmo dia, o partido vai entregar o documento ao PPS, partido do deputado federal Roberto Freire, que aliou-se recentemente ao PSB.

“Fizemos uma leitura do documento das diretrizes do programa, na terça-feira passada, quando houve uma reunião PSB-Rede. Hoje amadurecemos o documento e acordamos com a Rede o lançamento dia 4″, adiantou o pré-candidato, em entrevista à imprensa em frente à casa dele, no bairro de Dois Irmãos, Zona Norte do Recife.

No dia 25 de março, primeira reunião da executiva, o PSB vai recuperar todas as sugestões dos Estados e reuni-las para fechar a versão final do programa de governo, que será trabalhado ao longo da campanha. Na ocasião também serão discutidas as alianças e indicações estaduais. O PHS e o PPL também vão receber o documento fechado nesta terça-feira.

Após a reunião também ficou acertado o cronograma dos encontros regionais. O primeiro será o da região Sul, em Porto Alegre, no dia 22 de fevereiro. Na sequência acontece no Rio de Janeiro, no dia 15 de março. Recife recebe o terceiro encontro em 05 de abril. Goiânia, no Centro-Oeste, será a sede do quarto seminário, em 02 de abril. A região Norte é a última e a reunião está prevista para acontecer na cidade de Manaus, no dia 26 de abril.

No encontro desta tarde, estiveram presentes Roberto Amaral, Beto Albuquerque, Carlos Siqueira, Rodrigo Rollemberg, Márcio França, além do prefeito Geraldo Julio, FBC, Sileno Guedes.

Do Blog de Jamildo

Elielson Lima 22 jan 2014 - 1:58m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog