Governo de Pernambuco – Use máscara 1
PCR – COVID
Sem categoria

Em Carpina, prefeito afirma que gastou 120 mil na festa de Reis


20140108-195430.jpg

O prefeito Carlinhos do Moinho (PSB), anunciou nesta quarta-feira (08) os gastos com as festividades de Santos Reis, que aconteceu nos dias 04 e 05 de janeiro, na cidade. Os valores gastos, na edição deste ano, chegaram à casa dos R$ 120 mil, informou o prefeito.

“Os valores gastos na festa deste ano, com som, banda e outras despesas chegamos aí na média de R$ 120 mil no máximo. No ano passado foi um pouco mais”. O prefeito adiantou que o baixo investimento, em comparação a 2013, é devido a crise financeira enfrentada pelos municípios ao longo do ano passado. “Todo mundo acompanhou a arrecadação do município em 2013, como foi a queda da receita, então não podíamos chegar agora e repetir e gastar um valor maior. Então tivemos uma precaução de gastar um valor menor para não sermos surpreendidos por receitas menores, que posam vir e termos que sacrificar algumas ações básicas”, concluiu Carlinhos.

A festa durou dois dias e recebeu atrações como Zezo dos Teclados, Cavaleiros do Forró, Paulinho do Acordeon, Forró dos Firmas, Ed Lopes e a banda Pinga Fogo.

Informações do Giro Mata Norte

Elielson Lima 08 jan 2014 - 23:02m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog