Em debate no Ponto a Ponto, Daniel Coelho diz que vai permanecer como oposição e afagou Guerra
Em debate no Programa Ponto a Ponto, na noite desta quinta (23), o deputado Daniel Coelho (PSDB) falou da sucessão a Governo de Pernambuco, de sua pré-candidatura a deputado federal e declarou que vai manter postura de oposição.
Para Daniel o PSB e o Rede são partidos antagônicos, que “essa conversa de programática é coisa de marqueteiro, na verdade é pragmática mesmo”. E comparou com sua possível aliança com o pré-candidato Ginei, “a minha relação com Ginei são às claras não pertencemos as velhas políticas do toma lá dá cá, já tem muita gente fazendo isso”, afirmou o tucano.
O deputado Sérgio Leite (PT), foi escolhido para assumir a liderança da oposição na Assembleia Legislativa, quando perguntado pela qualidade escolha do nome de Leite para substituí-lo Daniel disparou, “o PT e PTB têm que julgar se foi boa escolha, não eu”.
Quando o assunto foi a escolha do seu partido marchar com o PSB de Eduardo, ele não demorou responder, “foi democrático o processo, fui vencido pela maioria, mas me deram a liberdade de continuar com meu posicionamento”, afirmou.
Na bancada de hoje comandada pelo radialista Carlos Peruca foram convidados o radialista Francisco Júnior e o editor deste blog, Elielson Lima. Além das participações do ex-deputado Maurílio Ferreira Lima e o professor David Ribeiro.