PCR – volta as aulas
Jaboatão – Nova Orla
Governo de Pernambuco – ARBOVIROSES 2021 (COVID)
Sem categoria

Governardor empossa novos secretários hoje

Publicado em: 03/01/2014 - 3:59m

O governador Eduardo Campos empossa novos auxiliares, logo mais às 10h. As exonerações e nomeações dos seis novos secretários foram publicada  no Diário Oficial do estado desta sexta-feira.  Teve mudança também no Detran.

O ponto principal  na reforma do secretariado será o ingresso de nomes do PSDB, o mais novo integrante da Frente Popular. Os tucanos até hoje ocupavam as fileiras da oposição a Eduardo na Assembleia Legislativa e devem preencher os espaços deixados pelo PT e PTB. Ambos deixaram o governo e pretendem trilhar um caminho independente em 2014, com a candidatura do senador trabalhista Armando Monteiro Neto.

Leia mais:
Guerra: “PSDB nunca foi oposição ao governo Eduardo Campos”
Eduardo anuncia mudanças no secretariado

As mudanças na equipe de Eduardo ocorrerão em duas etapas. Nesta primeira, deixam o governo os secretários-deputados, que haviam se licenciado da Assembleia Legislativa para compor o secretariado socialista.Ao todo, são quatro deputados retomam os mandatos: Isaltino Nascimento (PSB), de Transportes; Alberto Feitosa (PR), de Turismo; Laura Gomes (PSB), de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos; e Aluísio Lessa (PSB), de Articulação Social e Regional. A segunda etapa será realizada em abril, no prazo máximo de desincompatibilização para aqueles que pretendem disputar cargos eletivos.

 

Elielson Lima 03 jan 2014 - 3:59m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog