Governo – Pandemia não acabou
Política

Guerra e Marinaldo divide coração de Paulo Tadeu


20140109-203207.jpg

O atual prefeito de Vicência, Paulo Tadeu (PSB), conversava com os editores deste Blog, enquanto aguardava a chegada do governador Eduardo Campos (PSB), que pousaria no Estádio Municipal de Tracunhaém, na manhã desta quinta-feira (9), quando foi indagado sobre o seu apoio para deputado federal nas eleições deste ano, em Vicência.

O prefeito não quis responder diretamente, mas deixou pairando no ar que ainda não definiu, e poderá está com o seu primo, o deputado federal Sérgio Guerra (PSDB) e também com o empresário e pré-postulante a deputado federal Marinaldo Rosendo (PSB) nessa eleição.

Entre bate papo, citamos o nome do ex-deputado estadual Carlos Lapa (PSL), que também postulará uma cadeira na Câmara Federal e também prestou apoio a sua candidatura no ano passado “(Risos)….Ele (Carlos Lapa) é meu amigo”, disse Tadeu.

Segundo Tadeu,tanto Guerra quanto Marinaldo Rosendo ajudaram na sua campanha política, como Carlos Lapa que tirou a sua candidatura a prefeito pelo município para apoiá-lo.

O que o prefeito Paulo Tadeu sabe de verdade neste momento é que apoiará o atual deputado estadual Aluísio Lessa (PSB) pela sua permanência na Assembléia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), já pra federal ele pode ficar com o azul (lê-se PSDB) e com o amarelo (lê-se PSB), respectivamente Guerra e Marinaldo.

Sobre o afastamento dos contratados da Prefeitura Municipal de Vicência, que reclamam não terem recebido o décimo terceiro e o salário, o prefeito justificou. “Demitimos a maioria para adequar a folha, e neste mês de janeiro vamos pagar o proporcional do décimo terceiro e a rescisão”, disse Tadeu.

Do Giro Mata Norte

Elielson Lima 09 jan 2014 - 23:34m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog