Governo de Pernambuco – ARBOVIROSES 2021 (COVID)
Jaboatão – Nova Orla
PCR – volta as aulas
Sem categoria

Guerra: "PSDB nunca foi oposição ao governo Eduardo Campos"

Publicado em: 02/01/2014 - 23:50m

sergioguerra1
O presidente do PSDB de Pernambuco, deputado federal Sérgio Guerra, negou, nesta quinta-feira (2), que a sigla estivesse no campo da oposição ao governo Eduardo Campos (PSB). “Isso é conversa de babaca. Alguns deputados nossos exerceram uma atividade de fiscalização ao governo, o que é natural e legítimo para o mandato. Agora ser oposição não. Quem fala sobre o PSDB é o seu diretório estadual e esse nunca falou que o partido era oposição ao PSB”, disse no programa Frente a Frente .

Guerra também descartou uma candidatura própria do PSDB ao Governo de Pernambuco, como alguns tucanos chegaram a cogitar. “Para realizarmos a campanha de Daniel [Coelho] ao Governo do Estado teríamos que ter uma estrutura maior – seja financeira, de coligações, com apoio de prefeituras – e hoje não temos. Nosso foco está em eleger um bom número de deputados”, explicou.

Acordo – A aliança entre o PSDB e o PSB tem um objetivo central: não atrapalhar a campanha presidencial de Eduardo Campos em Pernambuco e a de Aécio Neves em Minas Gerais. De acordo com Sérgio Guerra, com a aliança, a expectativa é que no seu estado o governador socialista obtenha 60% de votos, enquanto a presidente Dilma Rousseff (PT) registre algo em torno dos 30% e o senador mineiro 10%.

Do Blog do Magno

Elielson Lima 02 jan 2014 - 23:50m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog