Jaboatão – Aniversário
PCR – Cred Pop
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Sem categoria

Imprensa desvenda mistério, a reunião da cúpula do PSB é na casa do governador


foto1-624x466

Os repórteres de política da capital estão penando na porta da casa do governador, depois de terem passado pelo Palácio do Governo, sem sucesso. Outro grupo bate ponto em um hotel em Boa Viagem. Não há notícias oficiais sobre o local do encontro das lideranças socialistas, hoje no Recife. O mistério começou nesta segunda-feira, quando não se divulgava o local e a hora exata.

Mais cedo, informou-se que o evento poderia ser realizado em um hotel da Zona Sul recifense, mas o governador disse que poderia receber a executiva nacional do PSB em sua residência, no bairro de Dois Irmãos.

A aglomeração de carrões que aportaram, desde o começo da tarde, na residência do governador, no bairro de Dois Irmãos (Zona Norte), dão a certeza de que os socialistas estão em reunião no local.

A confirmação veio quando chegaram à casa do governador, em dois irmãos, o prefeito Geraldo Júlio e o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho.

Além do governador, eram aguardados para encontro na capital pernambucana nesta tarde o vice-presidente nacional, Roberto Amaral; o secretário-geral, Carlos Siqueira; o líder do PSB na Câmara Federal, Beto Albuquerque; o deputado federal por São Paulo Márcio França; o prefeito do Recife, Geraldo Julio; e o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes.

A reunião definirá as posições que serão tomadas pelo partido diante das solicitações feitas pela ex-senadora Marina Silva (PSB-AC), que defende candidaturas próprias do partido em estados estratégicos, como São Paulo.

Elielson Lima 21 jan 2014 - 22:17m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Olinda

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog