Governo – Pandemia não acabou
Política

Inocêncio dar carta branca para Sebastiao e Leão buscar apoios


20140107-135240.jpg

Totalmente liberado pelo presidente do partido, Inocêncio Oliveira (PR), para buscar votos em seu reduto, o Deputado Estadual e candidato a federal, Sebastião Oliveira (PR) passou o final de semana em busca de apoio na cidade de Itapetim, sertão do Pajeú. Ali, acompanhado do presidente do Porto Recife, Rogério Leão, o deputado foi recebido pelo ex-candidato a prefeito e atual diretor comercial do Porto do Recife Carlos Vilar e do vereador Aílson Alves, além das demais lideranças do município.

Sebastião ainda concedeu entrevista na rádio comunitária, Pedras Soltas, onde falou da sua motivação para encarar a campanha que vai começar em alguns meses para a Câmara Federal. Sebastião falou ainda que está totalmente certo de que sua candidatura é um caminho sem volta, contrariando informações de que Inocêncio poderia recuar da decisão de deixar a política e disputar, mais uma vez, a reeleição.

O próprio deputado federal Inocêncio Oliveira deu declarações de que reforça a confiança na eleição de Sebastião Oliveira (PR) para a Câmara dos Deputados. A confiança surge após o republicano ter transferido para o herdeiro político o apoio de treze prefeitos da sua base aliada, o que o motivou a garantir que Sebá, segundo ele, será eleito com pelo menos cem mil votos.

Elielson Lima 07 jan 2014 - 16:53m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog