Leitor reclama de preço de passagens para Região Metropolitana. 1002 nos "respondeu"
Um leitor atento enviou uma denúncia, através do nosso email, na qual revela a preocupação diante dos preços altos de passagens de ônibus que faz a rota da Mata Norte e Agreste para o Recife.
“Quero pedir um espaço no seu blog e aproveitá-lo para denunciar os preços super caros que as empresas cobram para irmos ao Recife. Eu sou de Carpina, e acho um absurdo pagar R$7 (sete reais ), para ir ao Recife. Cadê o transporte público que não chega para nós? De que adianta duplicar uma BR se não é aproveitada por nós que usamos coletivo? Sobretudo nós que temos direito ao VEM e aqui ele não serve para nada”, escreveu João Antônio, 25, morador de Carpina.
Procurada pela equipe do nosso blog, a empresa Expresso 1002 declarou que os preços que são cobrados são ditados pelo DER (Departamento de Estradas de Rodagem do Estado). Procuramos o DER para comentar o assunto, até o momento não tivemos resposta.
Se você quiser fazer alguma denúncia envie-nos um email para: blogapalavra@gmail.com