Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Sem categoria

Ministro das Cidades e Campos visitam obras para Copa


20140127-190910.jpg

O ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro foi recebido pelo governador Eduardo Campos, na manhã de hoje (27), o ministro das Cidades, Aguinaldo. Aconteceu uma reunião de monitoramento das obras de mobilidade urbana no Estado, sobretudo os equipamentos para Copa do Mundo.

O encontro aconteceu na Sede Provisória do Governo, Centro de Convenções, com a presença ainda do secretário das Cidades de Pernambuco, Danilo Cabral. Eles sobrevoaram os corredores Norte/Sul e o Leste/Oeste, encerrando na Arena Pernambuco.

Eduardo explicou que há um conjunto de obras a serem entregues, devidamente dentro do cronograma. “São obras que são necessárias à população, que são devidas a Pernambuco há muitos anos. Muitas delas são projetos dos anos 80 ainda, e que não saíram do papel porque o Brasil entrou em tempos de crise, de baixo investimento, e só agora estamos conseguindo viabilizar”, observou o governador, que junto com o ministro vistoriou as obras do Terminal de Integração Cosme Damião, em Camaragibe.

Além das obras no Terminal de Integração Cosme Damião, que se conecta ao BRT do Corredor Leste-Oeste, está sendo construída uma estação de embarque e desembarque no local, com quatro escadas rolantes. “São obras de mobilidade que ficam como legado da Copa, e nossa principal preocupação é acelerar os prazos de entrega”, explicou Aguinaldo Ribeiro. Após a visita ao terminal, o governador levou o ministro para conhecer as obras de acesso e as instalações da

Elielson Lima 27 jan 2014 - 22:08m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog