Governo de Pernambuco – Use máscara 1
PCR – COVID
Política

"Não subo em palanque com adversários. Tive decepções na política", afirmou Botafogo


20140109-235538.jpg

Depois de passar quase toda entrevista evitando assuntos políticos, o ex-prefeito Botafogo quando perguntado sobre a presença no palanque do governador na região ele afirmou, “voto em Eduardo e no candidato dele. Mas não subo em palanque que tem adversário me”. E completou, “hoje mesmo,fui convidado por Tadeu para participar da ordem de serviço da UpaE, mas respeitei o espaço de quem está no poder”, declarou.

DECEPÇÃO

Um ouvinte perguntou se ele teria alguma decepção na política, ele disse que sim, “Não fiquei triste porque meu candidato perdeu ano passado, mas pelo que meu partido na pessoa de Sérgio Guerra fez, ele ajudou mais o meu adversário que a mim”. Continuou, “Sérgio gosta de ter todo mundo junto dele, eu gosto só dos homens de bem”, disparou.


GESTÃO

“Torço por Carpina, se eu for eleito deputado trarei verba pra cá”. Ele comparou a gestão de Carpina com vassoura, “vassoura nova varre melhor, não acredito que o gestor melhore, já que a vassoura está ficando velha”.


ARREPENDIMENTO

” Não posso negar que o meu filho deputado não fez um bom mandato, porque se tivesse feito, ele mesmo seria o candidato, não eu! Ele colocou uma batata quente em minhas mãos, vou aceitar, gosto de desafios”.

CONTAS

“Não tenho medo que minhas contas sejam rejeitadas. O Tribunal nunca rejeitou uma conta minha. Ainda falta duas… Está nas mãos de Deus”.

20140109-235558.jpg

Elielson Lima 10 jan 2014 - 2:56m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog