Cabo
Governo PE – Saúde
Sem categoria

Novo prefeito de Timbaúba toma posse hoje


O atual vice-prefeito do município de Timbaúba, na Mata Norte, Júnior Rodrigues (PSB), toma posse nesta quinta-feira (2), em cerimônia a ser realizada às 18h na Câmara de Vereadores. Ele assumirá o cargo após renúncia do atual prefeito, Marinaldo Rosendo (PSB), que anunciou na última terça-feira (31), em um programa de rádio, que deixaria o cargo para concorrer a deputado nas eleições deste ano. O evento contará com a presença de vereadores e lideranças políticas da região.

Segundo o futuro prefeito do município, Júnior Rodrigues, o prefeito Marinaldo Rosendo decidiu antecipar a renúncia para se dedicar aos seus negócios no ramo empresarial e posteriormente se dedicar ao seu projeto político. “Marinaldo tinha até 4 de abril para renunciar, mas decidiu antecipar para retomar seus negócios pessoais e se empenhar no seu novo projeto, já que estava afastado do ramo empresarial devido o seu cargo”, comentou.

Sobre seus planos para a cidade, Júnior ressaltou a importância de manter o que já foi conquistado pelo mandato socialista. “Temos que cumprir a proposta política inicial. Tivemos um avanço grande na educação e na saúde da cidade e teremos que buscar mais. Já temos verbas pré-aprovadas para a gestão e projetos em andamento. A nossa expectativa é muito boa”, afirmou. O socialista aproveitou para pedir a compreensão da população nos primeiros meses de sua gestão “para se adaptar e implantar projetos”.

Do Diário de Pernambuco
Marinaldo Rosendo foi eleito prefeito de Timbaúba com 97% dos votos válidos, um total de 23.328 votos, contra apenas 721 da sua principal adversária, Socorro de Timbaúba (PSL).

Elielson Lima 02 jan 2014 - 13:52m

Comentários

Pesquisar

Curta no Facebook

Publicidade

 

Arquivos do Blog