Governo – Pandemia não acabou
Sem categoria

Pereira faz reforma no seu secretariado


20140120-210103.jpg

Após 10 meses de gestão o prefeito de Paudalho, José Pereira (PSB), fez uma pequena reforma no seu secretariado. A primeira mudança foi na pasta da Cultura, Victor Pereira se desligou da função de secretário para assumir a Secretaria de Governo. Em seu lugar, assume o Eduardo Freitas, com essas mudanças o Gilson Pereira fica sem secretaria até ser criada a Secretaria de Controle Urbano, a posse foi realizada nesta segunda-feira (20).

Eduardo volta a ocupar a função que exerceu nos últimos oito anos de gestão, do prefeito José Pereira (PSB), ocorridos entre (2001-2008).

A posse do novo gestor da pasta de cultura da cidade aconteceu no salão nobre da prefeitura, em solenidade que contou com a presença de convidados.

Durante a cerimonia de transição o ex-secretário, Victor Pereira, disse que esta feliz com o retorno de Eduardo para o cargo que ocupou durante muito tempo, na gestão do prefeito Pereira. “Graças a Deus estou muito feliz com a volta de Eduardo para cultura, onde o mesmo sempre desempenhou um grande trabalho, foi assim durante oito anos como secretário do meu pai, na outra gestão, e se Deus quiser será nessa gestão de agora”, falou Victor.

Já o prefeito, José Pereira, disse que apesar do momento de transição a politica de cultura do município continua a mesma. “Quero frisar que o momento é uma transição e principalmente uma continuidade de nossa política cultural, onde Eduardo sempre foi um importante componente cultural para a cidade, que sempre levantou a bandeira da cultura como valor fundamental de humanidade. Desejo um grande trabalho para nosso companheiro e sua equipe, que todos nós trabalhemos pelas políticas públicas, para que tenhamos uma cidade cada vez melhor”, frisou Pereira.

Eduardo assume o cargo no momento em que o município comemora a tradicional Festa de São Sebastião.

Do Giro Mata Norte

Elielson Lima 21 jan 2014 - 0:01m

Comentários

Compesa

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog