Governo – Pandemia não acabou
Sem categoria

PSB tem reunião “rotineira” para alinhar rumos da campanha presidencial


Seis integrantes da cúpula do PSB se reúnem na noite desta terça-feira (21) para alinhar os direcionamentos da campanha presidencial. Entre os temas discutidos estão a análise da conjuntura política nacional, o tom que será adotado pelo governador-presidenciável no período de pré-campanha e a definição dos papéis desempenhados por cada integrante da executiva nacional.

O encontro deve acontecer no Recife Palace Hotel, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. O horário, no entanto, não está definido. Segundo o governador e pré-candidato à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), os representantes do partido estão chegando em horários diferentes.

Devem participar, o vice-presidente do PSB, Roberto Amaral, o primeiro-secretário, Carlos Siqueira, e o deputado federal, Márcio França. O presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, também deve estar presente. Apesar de ser cotada como candidata à vice-presidente pelo PSB, a ex-senadora Marina Silva não estará presente.

Eduardo Campos definiu a reunião como “rotineira” e explicou que não será tomada “nenhuma decisão extraordinária”. O objetivo, segundo ele, é debater o calendário das próximas reuniões e o programa do partido, que vai ao ar em março.

“Na verdade vamos ter uma reunião que, se fosse em Brasília, não seria notícia. É a primeira com o núcleo da executiva para o calendário de reuniões da executiva que vamos fazer para definir a questão do programa”, desconversou.

Do Blog de Jamildo

Elielson Lima 21 jan 2014 - 21:19m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog