Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Sem categoria

PT de Pernambuco está reunido neste momento com Rui Falcão para decidir futuro do partido


Rui-Falcão-Ricardo-Weg

Neste momento o diretório estadual do Partido dos Trabalhadores está reunido com o presidente nacional da sigla, Rui Falcão. O presidente incluiu na sua agenda uma conversa com o senador Armando Monteiro Neto (PTB), pré-candidato ao governo do Estado. Nos dois compromissos, a pauta será a sucessão estadual.

Apesar do “descompasso” entre o entendimento dos petistas locais e nacionais, a presidente regional da legenda, a deputada estadual Teresa Leitão, avaliou como natural o encontro de Rui Falcão e Armando Monteiro. “Ele (Falcão) está fazendo conversas com todas as lideranças, com o País inteiro. Não vejo surpresa porque um dos pontos da nossa conversa com ele vai ser a tática eleitoral”, minimizou.

A visita de Rui Falcão ao Recife faz parte de um périplo pelo Nordeste para analisar os cenários locais para as eleições, iniciado na semana passada. Depois da capital pernambucana, ele irá a Paraíba e Rio Grande do Norte. A instância pernambucana, entretanto, ganha uma atenção especial pelos recentes embates.

Segundo Teresa Leitão, no encontro, o PT local deseja falar e ouvir. “Queremos ter um bom começo na discussão de tática eleitoral com a direção nacional”, pontuou a petista.

Informações do JC Online

Elielson Lima 23 jan 2014 - 22:00m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog