Jaboatão – Nova Orla
PCR – volta as aulas
Governo de Pernambuco – ARBOVIROSES 2021 (COVID)
Sem categoria

Quem será a voz da oposição na Assembleia?

Publicado em: 03/01/2014 - 13:55m

Certamente, os tucanos não poderão seguir à frente da liderança da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco, já que agora é oficialmente aliado do governador Eduardo Campos (PSB).

Lembramos que, no início da atual legislatura, o hoje tucano Daniel Coelho tentou ocupar o posto e foi impedido por estar filiado ao PV, que havia ingressado na base socialista. Fora esclarecido, na ocasião, que as diretrizes regimentais da Casa de Joaquim Nabuco não permitiam tal quadro. E Antônio Moraes (PSDB) assumiu a função. O ex-verde só passou a liderar a bancada bem depois, após a sua migração partidária.

Com petistas e petebistas ainda indefinidos sobre a suas formas de atuação na Alepe, há, também, a incerteza sobre quem segurará o estandarte da oposição a partir de agora. Curiosamente, um dos nomes comentados é o do deputado estadual Silvio Costa Filho (PTB), que iniciou a atual legislatura como vice-líder do Governo. Seria um giro de 180º.

Esse martelo, no entanto, só deverá ser batido nas proximidades do fim do recesso parlamentar, que vai até o início de fevereiro. Até lá, petebistas e petistas da Assembleia Legislativa deverão seguir sem um líder.

Do Blog da Folha

Elielson Lima 03 jan 2014 - 13:55m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog