Governo – Pandemia não acabou
Sem categoria

Retorno de deputados altera Comissões da Alepe


20140109-174732.jpg

A reforma administrativa do governo Eduardo Campos (PSB) não apenas trouxe de volta à Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) quatro deputados, como também, alternou as Comissões Parlamentares na Casa. Depois de reassumirem os seus mandatos na volta do recesso parlamentar marcado para o dia 3 de fevereiro, os deputados Alberto Feitosa (PR), Isaltino Nascimento, Aluísio Lessa e Laura Gomes, todos do PSB, passaram a compor as Comissões Permanentes no Palácio Joaquim Nabuco.

Na qualidade de titular, Isaltino Nascimento integra as Comissões de Meio Ambiente e de Administração Pública. Já Laura Gomes compõe as Comissões de Defesa dos Direitos da Mulher, de Educação e de Cidadania. Alberto Feitosa assume vaga nas Comissões de Administração Pública e de Redação Final, enquanto Aluísio Lessa vai para as Comissões de Meio Ambiente e de Defesa dos Direitos da Mulher.

Como suplentes, assumem na Comissão de Finanças os deputados Alberto Feitosa e Isaltino Nascimento. Já a Comissão de Negócios Municipais passa a contar com a suplência de Aluísio Lessa. O colegiado de Saúde terá Laura Gomes e o de Desenvolvimento Econômico, Alberto Feitosa.

Elielson Lima 09 jan 2014 - 20:47m

Comentários

Compesa

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog