Copergás
Novo Jaboatão
Pcr – novo modelo
Gov – Plano de retomada
Sem categoria

Tota: “O que Deus uniu, Ele separa e pode unir de novo”, referindo-se a Botafogo

Publicado em: 15/01/2014 - 19:41m

hqdefault

Na tarde desta quarta-feira (15), o presidente da Câmara de Vereadores de Carpina, Tota Barreto (PSB), concedeu uma entrevista ao comunicador Francisco Júnior do Programa Dizendo Tudo da Carpina FM.  Reeleição da mesa diretora, atual gestão municipal, palanques nas eleições desse ano e alianças passadas foram os principais temas do bate-papo.

Reeleição da Mesa diretora

“Eu ainda não falei que sou candidato à reeleição. Não decidi quando será a eleição da nova mesa, vou combinar isso com os meus amigos vereadores,”. E mandou recado para Dudu Izidoro que assinou emenda com vereadores de oposição, “não quero falar muito sobre isso, mas ele tem que tem que abrir os olhos! Eu sei que está por trás disso”.

LEIA MAIS: Vereadores de Carpina querem eleição da mesa diretora no fim do biênio
Em entrevista, Botafogo em versão “light”, conta trajetória de vida

Conselhos para gestão

“Sugiro que o prefeito Carlinhos decrete moratória em áreas da gestão. Façam uma lista dos prestadores e marque um dia para começar a pagar. É por aí que a gestão vai engrenar”. Reiterou, “falo isso aqui, mas já falei ao próprio prefeito”.

Família Botafogo

Tota confirmou que hoje passou horas ao telefone com o deputado estadual Botafogo Filho (PDT), que é adversário político do grupo do prefeito Carlinhos do Moinho, o qual o vereador socialista pertence. “A minha relação com os Botafogos está muito tranquila, nunca neguei que Júnior é meu amigo. Fiquei muito feliz que Manoel Botafogo, afirmou no Programa Ponto a Ponto que ele foi meu candidato, que entrou na política ao meu pedido e de sua irmã Judite”.

O comunicador Francisco Junior perguntou se existe alguma aproximação com os Botafogoso, “O que Deus uniu, Ele separa, e pode unir de novo”, declarou Barreto.

 

Elielson Lima 15 jan 2014 - 19:41m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog