Governo de Pernambuco – Use máscara 1
PCR – COVID
Sem categoria

#Alívio: Eduardo enaltece decisão de Jarbas de não disputar reeleição


eduardo e jarbas

O governador-presidenciável, Eduardo Campos (PSB), parece ter recebido com certa tranquilidade a afirmação do senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) de que não vai disputar a reeleição para o Senado. Em conversa com a imprensa após o lançamento do Plano Diretor Cicloviário da RMR, nesta quarta-feira (5), o governador exaltou o peso político do parlamentar, adversário histórico do PSB desde 1998, quando o senador venceu nas urnas o ex-governador Miguel Arraes por uma diferença de 1 milhão de votos.

No Recife, Jarbas não buscará renovação do mandato e indica Raul Henry para vice

“Respeito a decisão do senhor Jarbas Vasconcelos, político respeitado nacionalmente, que hoje ocupa o primeiro lugar em todas as pesquisas de opinião pública se concorresse ao Senado e que teria a solidariedade de um conjunto de forças muito importante aqui em Pernambuco”, afirmou.

Quanto ao engajamento nacional do senador, o pré-candidato à Presidência disse ter ficado feliz por Jarbas ter reiterado, na carta enviada à imprensa, o apoio ao projeto do PSB.

“Neste momento é importante que figuras experientes, destemidas e firmes na posição que adotam, como Jarbas, possam contribuir com a vida pública brasileira”, destacou Campos, que disse ter recebido a notícia do próprio senador.

SUCESSÃO – Sobre a indicação do deputado federal Raul Henry para compor a chapa da Frente Popular, na vaga de vice, Eduardo Campos não quis se comprometer com o PMDB e limitou-se na resposta. “Raul Henry é um político de grande capacidade, respeitado e com grande trânsito no conjunto das forças políticas, mas a formação das chapa ainda não entrou na pauta”, disse.

“Uma lembrança como essa feita por Jarbas tem que ser levada em conta, mas não vamos começar o debate por nomes, mas por ideias”, disparou.

Informações do Blog de Jamildo

Elielson Lima 06 fev 2014 - 3:31m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog