Às escondidas, Eduardo Campos se encontra com Marina em sua casa
O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), provável candidato ao Planalto, se reuniu, nesta terça-feira (25), com a ex-senadora Marina Silva (PSB-AC). O encontro, ocorrido na residência do pernambucano e que não foi divulgado à imprensa, teve como objetivo afinar o discurso e discutir ideias para o programa da aliança da Rede Sustentabilidade com o PSB.
No próximo dia 15, as diretrizes programáticas serão discutidas no Rio de Janeiro. Nó último sábado (22), o primeiro encontro regional foi realizado em Porto Alegre (RS).
Segundo o secretário estadual de Meio Ambiente do Estado, Sérgio Xavier (PV), no encontro se tratou de quais pontos serão destacados no dia 15, que aspectos podem diferenciar o projeto, como agregar ideias novas.
Ainda segundo o verde, do encontro não resultaram resoluções ou decisões e ele teve caráter descontraído.
Apesar de a reunião ter início no final da manhã, o governador Eduardo Campos só se integrou ao grupo à tarde, pois havia viajado ao Rio de Janeiro. No grupo, a coordenadora de educação da Rede, Neca Setúbal; o assessor de comunicação Nilson Oliveira; e o articulador da Rede em Pernambuco, o ex-deputado Roberto Leandro. Quem também fez parte do grupo, mas por pouco tempo, foi o secretário da Fazenda, Paulo Câmara, anunciado na última segunda-feira (24), como pré-candidato à disputa sucessória, que foi apresentado à ex-senadora.
Informações do Blog da Folha