Governo – Pandemia não acabou
Cabo
Sem categoria

"Decisão sairá na hora certa", afirmou Campos, sobre a escolha da vice


Em entrevista após visita da ex-senadora Marina Silva, (PSB-AC), na tarde desta sexta-feira (07), o governador Eduardo Campos (PSB) foi questionado sobre a decisão de anunciar a neossocialista como vice, numa provável chapa liderada por ele. O gestor disse que ele e Marina sabem da responsabilidade que têm.

“Nós sabemos a responsabilidade que temos dos passos seguintes das diretrizes programáticas que foram lançadas há poucos dias. Agora, os Estados já começam a discutir as diretrizes do programa para preparar um debate consistente em cada um dos Estados. E nós vamos dar os passos seguintes de forma combinada, no tempo certo, até março temos muito trabalho”, disse Campos.

Ao lado de Marina, que brincou chamando os jornalistas de “povo avexado”, Campos acrescentou que a decisão sairá “na hora exata”. “Cada coisa ao seu tempo. Nós temos feito desde o dia 5 de outubro um trabalho conjunto do PSB e da Rede articulando, consensualmente, passo a passo. Tem dado certo essa estratégia. Nós vamos seguir essa estratégia”, afirmou.

Elielson Lima 08 fev 2014 - 0:39m

Comentários

Jaboatão

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog