PCR – COVID
Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Governo Federal

Dilma empossa novos ministros


20140203-131204.jpg

A presidente Dilma Rousseff conduziu, na manhã desta segunda-feira (3), a cerimônia de posse de quatro novos ministros de seu governo, dando início à reforma ministerial.

Trocaram de cargos Aloizio Mercadante (Casa Civil), Arthur Chioro (Saúde) e José Henrique Paim (Educação). Também toma posse na Secretaria de Comunicação Social (Secom) Thomas Traumann, porta-voz da Presidência, assumindo o lugar de Helena Chagas, que pediu demissão.

“As substituições que fazemos hoje fazem parte do calendário da democracia”, disse a presidente em discurso. “Hoje, eu afirmo que 2014 será ainda melhor do que 2013. Nossa missão é continuar garantindo direitos e implemento políticas que vão permitir que cada brasileiro com seu esforço próprio, apoio das famílias e com programas sociais de apoio, persistam progredindo, construindo um futuro melhor pra si e famílias.”

A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, e o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, deixam seus cargos para concorrer nas eleições deste ano. A primeira ao governo do Paraná e o segundo, ao de São Paulo.

Elielson Lima 03 fev 2014 - 16:14m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog