Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Sem categoria

Dilma se encanta Arena da Amazônia, mas não inaugura


 

Em Manaus nesta sexta-feira para a entrega de casas populares e anúncio de investimentos no Estado, a presidente Dilma Rousseff pretendia aproveitar a viagem para também inaugurar a Arena da Amazônia. No entanto, atrasos na obra, prevista inicialmente para ficar pronta em dezembro de 2013, atrapalharam os planos do governo. Ainda assim, a presidente visitou pela primeira vez o estádio, que está com 97% de conclusão de acordo com o último balanço divulgado pela Unidade Gestora do Projeto Copa Amazonas (UGP Copa).

Acompanhada do governador do Amazonas, Omar Aziz, dos senadores Eduardo Braga e Vanessa Grazziotin, e do prefeito de Manaus, Artur Neto, Dilma chegou ao estádio de helicóptero, por volta das 14h20m (horário local). Após uma rápida volta pelos camarotes, a presidente foi até o gramado e chutou uma bola Brazuca, no centro do campo, seguindo o protocolo realizado na inauguração dos outros sete estádios já entregues para a Copa. No entanto, a presidente ressaltou que ainda não se trata da entrega oficial da Arena da Amazônia.
– Isso não é inauguração, é visita. Mas não sei sei se volto para inaugurar. Vai depender da minha agenda – afirmou a presidente, que colocou o estádio entre os mais belos entre os 12 que estão sendo construídos para o Mundial – O mais bonito eu não sei qual é. Se eu falar que um é mais bonito que outro, alguns vão ficar com raiva. Todas as arenas são muito bonitas, agora, seguramente, esta é uma das mais bonitas.

Do Globo Esporte

Elielson Lima 15 fev 2014 - 2:44m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog