Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Sem categoria

Em entrevista, Pereira desmente retirada da candidatura de Eufrásio e ataca Botafogo


GEDC3300

Em entrevista ao Programa Dizendo Tudo da Nova Carpina FM na tarde de hoje, o prefeito de Paudalho  José Pereira  desmentiu os boatos de que ele não apoiaria mais o ex-prefeito Eufrásio Filho para deputado estadual, ele culpou militantes do PTB por criação do boato, “eles estão desesperados e preocupados com a nossa aliança”.

Na mesma entrevista, o prefeito fez um breve balanço de sua gestão e destacou o carnaval da cidade que na próxima segunda, como o nosso blog já havia confirmado, o governador Eduardo Campos e Paulo Câmara estará na cidade de Paudalho.

Quando assunto foi Botafogo, ele disse “Botafogo é aquele jogador de pelada que quer ganhar no grito. O filho dele não fez nada pela nossa região e foi bem votado”, declarou. E repetiu a história das malas, “quando ele vai a Paudalho é para distribuir cheques e dinheiro em malas pretas. Toda vez que falo isso ele treme”, afirmou Pereira.

Perguntado, ele destacou a pessoa de Paulo Câmara e disse que “não houve discussão para chegar ao nome de Armando para governo. Câmara sim, são 16 partidos conosco. E lá?”.

Elielson Lima 28 fev 2014 - 17:24m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog