Jaboatão – Habitacional
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Sem categoria

Paulo Câmara é anunciado depois de muita conversa dentro da frente

Publicado em: 25/02/2014 - 2:32m

paulo camara

Apesar de uma verdadeira competição ter se instalado dentro do PSB para saber quem seria o indicado para a sucessão estadual, o governador de Pernambuco e presidenciável, Eduardo Campos (PSB), afirmou no lançamento da chapa majoritária da Frente Popular, nesta segunda-feira (24), que a indicação de Paulo Câmara se deu pelo convencimento.

Na tentativa de minimizar as intrigas que se criaram dentro do partido e desvincular qualquer imposição ao nome de Câmara, o governador pregou um discurso de unidade na Frente Popular. “Eu assevero por Paulo Câmara. Eu escolhi nesse processo não ter lado, não ter posição, mas este processo me convenceu, pela razão e pelo coração”, afirmou Campos.

O governador também assegurou que vai ajudar o candidato a fazer “muito mais do que ele pôde fazer”. Eduardo deixa o governo do dia 4 de abril para dedicar-se integralmente a campanha rumo ao Palácio do Planalto.

Com a escolha de Câmara, ficaram de fora da disputa o secretário de Casa Civil, Tadeu Alencar, o secretário das Cidades, Danilo Cabral, o ex-deputado federal Maurício Rands e o vice-governador, João Lyra.

Elielson Lima 25 fev 2014 - 2:32m

Comentários

Pesquisar

Curta no Facebook

Publicidade – Petrolina

Publicidade

Publicidade

Arquivos do Blog