GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Jaboatão / Limpeza
Governo Federal

Programa do PMDB incomoda Governo

Publicado em: 28/02/2014 - 3:43m

dilma-e-temer

Com o casamento beirando o divórcio o PMDB surpreendeu o Palácio do Planalto com o seu programa partidário veiculado na noite desta quinta-feira. Nos corredores de Brasília só se fala nisso, o que mais chamou atenção é o fato do principal partido aliado não ter feito uma aposta explícita no governo Dilma, haja vista que tem o vice-presidente Michel Temer na chapa.

No PMDB, a constatação é de que foi proposital fazer um programa enigmático ao sugerir aos telespectadores que façam “escolhas” sem citar nominalmente Dilma ou o governo. Cresce no partido a ala que defende a neutralidade da sigla no palanque nacional.

O programa que ignora Dilma foi ao ar no momento em que o partido está rebelado por causa da resistência da presidente em ceder um sexto ministério aos peemedebistas. Hoje, a bancada da Câmara mandou um recado ao Planalto: o partido não aceita ser “barriga de aluguel” na reforma ministerial para uma solução apresentada por Dilma.

A cúpula peemedebista está incomodada com a insistência de Dilma em querer impor o nome do líder no Senado, Eunício Oliveira (CE), para o Ministério da Integração Nacional. O PMDB ficou contrariado com a proposta do Planalto de indicar um empresário “amigo do governo” para o Ministério do Desenvolvimento na cota do partido.

Elielson Lima 28 fev 2014 - 3:43m

Comentários

Pesquisar

Curta no Facebook

Publicidade – Petrolina

Publicidade

Publicidade

Arquivos do Blog