PCR – COVID
Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Sem categoria

Programas sociais: Instrumento de voto !


 

 

 

País rico é país sem pobreza.

images 1005359_1385058531732966_1727679517_n

Durante a Semana do Comércio, no Copacabana Palace, no evento organizado pelo Instituto Fecomércio do Rio de Janeiro, Lula criticou a falta de credibilidade da população em relação aos programas sociais desenvolvidos durante a gestão dele. “Algumas pessoas, eu não preciso dizer quem, falaram que o Bolsa Família não ia dar certo, que [os beneficiários] iam beber cachaça com o dinheiro”, criticou. O ex-presidente ressaltou que o programa é O “melhor programa de transferência de renda no mundo”.

Mais tarde, Campos fez uma uma pequena crítica a tais programas, dizendo: “Não adianta simplesmente criar um programa e achar que o problema está resolvido. Você precisa estabelecer metas, acompanhar de perto, fiscalizar, fazer ajustes. Administrar não é apenas reunir ideias, mas sim executá-las com eficiência”.

O que falta hoje no país, é investimento na EDUCAÇÃO. Pois quem estuda, se qualifica para o mercado de trabalho. Quem se qualifica, consegue trabalho. E quem consegue trabalho, não depende de programa sociais do governo.

É uma pena que a força de vontade política esteja em deficit !

Elielson Lima 16 fev 2014 - 17:07m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog