Jaboatão – Aniversário
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
PCR – Cred Pop
Sem categoria

PROS deve fechar aliança com o PTB


“O PROS é um partido novo, livre, independente, que fala, escuta e decide com a sua própria voz”. Foi assim que reagiu, ontem, o presidente estadual do Partido Republicano de Ordem Social, deputado federal José Augusto Maia, às declarações do dirigente do PP, deputado Eduardo da Fonte, de que a sigla seguiria as definições eleitorais dos progressistas em Pernambuco. Ou seja, apoiar o candidato a governador que o PSB lançar. Maia avisou que o PROS deverá formar aliança com o PTB. “Estamos analisando e, possivelmente, nos alinharemos ao projeto do senador Armando Monteiro Neto, que acreditamos estar mais próximo dos nossos objetivos”, enfatizou.

Na última quarta-feira, o PROS se reuniu em Brasília para discutir alianças e a posição do partido na base governista. Na ocasião, o presidente nacional Eurípedes Junior reafirmou que os dirigentes estaduais da legenda têm liberdade de escolha. “As coligações devem melhor representar o partido e que garantam a reeleição dos parlamentares. Aumentar esse número é imprescindível”, garantiu José Augusto Maia.

Em Pernambuco, o partido conta com 110 vereadores e um deputado federal e é justamente esta estrutura que o PROS pretende aproveitar nas eleições deste ano. Anteontem, aconteceu uma reunião com lideranças do Recife e Jaboatão dos Guararapes. “No encontro, o aval foi unânime para a formação de uma coligação que melhor represente o partido”, informou Maia.

Da Folha de PE

Elielson Lima 12 fev 2014 - 12:09m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Olinda

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog