PCR – Recife Virado
Governo – Emprego
Jaboatão – Anti-rábica
Sem categoria

PT usa redes sociais para novo ataque a Eduardo Campos

Publicado em: 26/02/2014 - 22:37m

20140226163154661426o

O PT nacional usou a sua página no Facebook, nesta quarta-feira (26), para ironizar a decisão do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e do prefeito do Recife, Geraldo Julio, ambos do PSB, de cancelar os camarotes que teriam fixos no Galo da Madrugada e na Central do Carnaval. A crítica acontece pouco mais de um mês após o partido da presidente Dilma Rousseff ter usado o mesmo espaço para atacar o socialista, tratado em artigo como “playboy mimado”. Na época, por causa da repercussão, o material foi retirado e houve pedido de desculpas de dirigentes do partido ao pré-candidato pernambucano.

Confira, na íntegra, a nota publicada hoje:

FOLIA CANCELADA

O governo de Pernambuco entrou numa saia justa para o carnaval.

A população exigiu que os camarotes oficiais, que seriam montados para abrigar autoridades, artistas, políticos e outros convidados durante a festa, fossem cancelados.

A três dias do início da folia, o governo do estado e a Prefeitura de Recife divulgaram nota anunciando a decisão.

Argumentaram que o objetivo é “reduzir custos”.

Mas a história não é bem esta!

Nas redes sociais, os pernambucanos fizeram um grande movimento de contestação às despesas que o governo teria com os camarotes VIP’s.

Evento criado no Facebook, intitulado “Quero a minha vaga no camarote VIP do governo”, ganhou força e já tem quase 2,5 mil pessoas confirmadas.

 

Elielson Lima 26 fev 2014 - 22:37m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog