Jaboatão – Centro de Reabilitação
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Governo – Pandemia não acabou
Eleições 2014

Raul é aprovado com unanimidade pelos integrantes da Frente, PMDB queria Jarbas


20140206-100029.jpg

Apesar de anunciarem dias atrás que a prioridade do PMDB era a recondução de Jarbas Vasconcelos (PMDB) ao Senado, os peemedebistas não demonstraram surpresa com o anúncio do parlamentar de não mais concorrer à reeleição e defenderam o nome do deputado federal, Raul Henry (PMDB), para a vice na chapa da Frente Popular.

Ciente da decisão do correligionário, o presidente estadual do partido, Dorany Sampaio, disse que respeitava a decisão de Jarbas e afirmou que o Senado perderia com a ausência do correligionário. “Ele deu uma contribuição útil à Casa, mas temos que respeitar sua decisão”, disse Sampaio, acrescentando que o nome de Henry é consenso no partido e era “o plano B” do PMDB para compor a chapa majoritária.

O deputado estadual Tony Gel (PMDB) também não demonstrou estar surpreso com a decisão de Jarbas. “Se ele for para uma disputa na Câmara dos Deputados, certamente irá enriquecer o Parlamento e vai cumprir um grande mandato. Não está na hora de ele ir para casa”, ressaltou. Embora não tenha divulgado, a Câmara dos Deputados é o provável destino do peemedebista.

Elielson Lima 06 fev 2014 - 13:02m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog