Jaboatão – Aniversário
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
PCR – Cred Pop
Eleições 2014

"Reeleição de Dilma não fará bem ao Brasil", discursa Eduardo


Reprodução do twitter

Reprodução do twitter

O governador de Pernambuco e presidenciável Eduardo Campos, realizou um discurso duro contra a atual gestão da presidente Dilma Rousseff (PT). Na manhã desta terça-feira (4), durante o lançamento das diretrizes para o programa de governo da aliança programática PSB-Rede, realizado no auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, em Brasília, Campos afirmou que “mais quatro anos do que está aí não vai fazer bem ao povo brasileiro.”

“Eles [membros e aliados do governo petista] mesmo têm ciência disso. Muitos não têm coragem de dizer o que eu estou dizendo aqui hoje. Muitos que estão lá estão torcendo para que a gente ganhe as eleições para se juntarem a nós”, declarou Campos.

Eduardo também lembrou que o debate que se inicia com o lançamento desses diretrizes será feito no diálogo. “Com a leveza dos que deixaram as suas salas de aulas, laboratórios de pesquisas para trazer contribuição para o programa. Debate respeitando a democracia. Não vamos fazer o jogo de baixar o nível da discussão, não vamos desqualificar quem quer que seja. Nossa militância que for às ruas vai com a nossa história, nossas ideias”, continuou o governador pernambucano.

Em outro momento do seu discurso, um dos mais duros contra a gestão do PT até então, Eduardo Campos alfinetou os petistas, que segundo ele, temem a sua vitória. “A nossa paciência revolucionária vai derrota-los com projetos, com planejamento estratégico. Vamos mostrar ao Brasil que nós estudamos o Brasil. Temos consciência de que podemos fazer muito melhor do que estão fazendo hoje”, finalizou Eduardo Campos.

DIRETRIZES
As diretrizes PSB/Rede, apresentadas nesta terça-feira, foram elaboradas com a participação da sociedade, por meio da plataforma digital Mudando o Brasil, lançada em novembro de 2013. Os internautas puderam debater e fazer sugestões ao conteúdo programático construído em conjunto por dirigentes, políticos e militantes do PSB e da Rede desde 28 de outubro. Ao todo, foram mais de 1.700 contribuições.

Elielson Lima 04 fev 2014 - 18:19m

Comentários

Pesquisar

Publicidade – Alepe

Publicidade

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog