PCR – COVID
Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Sem categoria

#Sucessão Queiroz já foi ouvido por Eduardo


Antes do encontro de Inocêncio Oliveira, do PR, nesta segunda-feira, o governador Eduardo Campos também reuniu-se com o prefeito de Caruaru e presidente do PDT, José Queiroz, para tratar da sucessão estadual. O encontro ocorreu no Centro de Convenções de Pernambuco e nada vazou, até aqui. Foi tão discreto que a imprensa de política sequer registrou.

O presidente do PTB e candidato a governador Armando Monteiro Neto também estaria buscando agendar um encontro com o prefeito, possivelmente nesta terça-feira ou ainda nesta semana. A assessoria do candidato não confirmou o encontro.

O deputado federal Paulo Rubem Santiago já se insinuou e ofereceu-se para ser o vice de Armando Monteiro Neto.

Em Brasília, há especulações dando conta que a direção nacional pode tirar o partido das mãos de Queiroz e entregar a Paulo Rubem, para alinhar o partido local ao direcimento nacional, de apoio a Dilma. Não deixará de ser uma violência, caso se concretize.

Paulo Rubem Santiago atua em uma linha contrária a José Queiroz e acumula mágoas das últimas eleições municipais, em que a direção estadual do PDT negou apoio a sua candidatura e deu apoio incondicional à eleição de Geraldo Julio, no Recife.

Elielson Lima 11 fev 2014 - 20:19m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog