Jaboatão – Aniversário
PCR – Cred Pop
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
noticias

Uma noite de gala para reabertura do Palácio do Campo das Princesas


Reprodução da internet

Reprodução da internet

O governador Eduardo Campos (PSB) recebeu, na noite desta sexta-feira (14), políticos e autoridades para a reinauguração do Palácio do Campo das Princesas, que ficou um ano e seis meses fechado para reforma.

Apesar de ter reunidos políticos dos mais diversos segmentos, o discurso do socialista não teve conotação política. Campos, que em abril sairá do cargo para iniciar a campanha presidencial, optou por uma fala enaltecendo o trabalho feito na reestruturação do Palácio do Campos da Princesa.“Recuperamos boa parte da história desse prédio e adequamos às questões de acessibilidade. O palácio está aberto para a população de Pernambuco conhecer”, falou o governador.

 

Governador recebe arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido

Governador recebe arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido

Apesar de convidados, nenhum senador – Jarbas Vasconcelos (PMDB), Humberto Costa (PT) e Armando Monteiro Neto (PTB) – compareceu ao evento. De ex-governadores, apenas Mendonça Filho (DEM) e Roberto Magalhães (DEM) marcaram presença. A vereadora do Recife, Priscila Krause (DEM), representou o seu pai, Gustavo Krause, ausente na festa.

Elielson Lima 15 fev 2014 - 2:55m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog