Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Eleições 2014

Armando fica de "molho" durante os festejos de momo


Armando Monteiro Neto/Entrevista/Politica

Por ordem médica, o senador e pré-candidato a governador Armando Monteiro (PTB) não vai pular o Carnaval deste ano. O petebista passou por uma cirurgia no joelho na ultima sexta-feira (21) e, apesar de já estar trabalhando normalmente, decidiu poupar as forças durante as festividades para focar na intensa agenda de viagens pelo interior que terá nas próximas semanas.

De acordo com a assessoria, o procedimento pelo qual Armando passou foi simples; tanto que dois dias depois ele já estava reunindo a equipe do escritório. O petebista vai aproveitar o descanso forçado para passar um tempo com a família no Recife e fazer encontros e contatos políticos.

Antes do pedido médico recebido nesta sexta, Armando estava animado para curtir o Carnaval. Ele ia participar do tradicional bloco Galo da Madrugada neste sábado (1º) e no domingo (2) iria para Bezerros. O senador seria acompanhado pelo colega Humberto Costa (PT).

Depois do Carnaval, Armando deve ter pelo menos três finais de semana dedicados a percorrer o interior, onde ouve demandas e se dedica a articulação política. Ele deve percorrer diversas cidades como já tem feito nessa fase de pré-candidatura. O petebista já visitou 140 municípios.

Elielson Lima 01 mar 2014 - 3:11m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog