Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Sem categoria

Chapa governista segue ritmo de Carnaval e cumpre agenda intensa pelo Estado a partir de amanhã


841313_850640291628868_1676986530_o

Depois de visitar os focos principais da folia durante o Carnaval em diversas regiões do Estado, o indicado do PSB à sucessão estadual, o secretário da Fazenda Paulo Câmara, retoma nesta quinta-feira (5) a agenda pelo interior pernambucano.

Ao lado do candidato ao Senado e ex-ministro Fernando Bezerra Coelho e do deputado federal Raul Henry (PMDB), indicado a vice-governador, Câmara viaja para Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.Na sexta, Câmara percorre a cidade de Garanhus. No sábado cumpre agenda na Mata Norte e Sul.

Na próxima segunda-feira (10) ele estará em Petrolina, terra natal de Fernando Bezerra Coelho. Considerado um dos interlocutores do PSB a nível municipal, o prefeito do Recife, Geraldo Julio, disse, quando questionado sobre a coordenação da campanha, que ainda têm três meses para articular a questão. “A partir de amanhã ou segunda-feira teremos algumas reuniões e discussões programáticas. Mas ainda há muito tempo, a campanha só começa em julho”. Sobre o fator “desconhecimento” de Paulo Câmara, Geraldo avalia que a carga maior em torno do nome do candidato do PSB deve acontecer nos 45 dias finais da campanha, quando tiverem início as inserções na televisão.

“Temos três tempos até a eleição: o período de pré-campanha, o início da campanha e o início na televisão”, explicou o prefeito, ao fim da divulgação do balanço do Carnaval 2014.

#Destaque: Nazaré da Mata será uma das sedes desse encontros. A presença de Câmara e demais candidatos está marcada para a tarde do próximo sábado (08/04).

 

Elielson Lima 06 mar 2014 - 2:07m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog