Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Governo Federal

#Editorial O bobinho que acreditou no sonho da Copa do Mundo


copa do mundo brasil

Há um pouco mais de sete anos, o Brasil foi anunciado como sede da Copa do Mundo FIFA 2014. Esse “bobinho” que vos escreve, achou aquilo um máximo! Coitado de mim, melhor, de nós! “Que oportunidade maravilhosa do Brasil ser vitrine, além de grandes obras”, acho que esse meu pensamento foi compartilhado por muitos brasileiros, somos “bestas” mesmo! Me desculpem as palavras, mas uma vez foi iludido pela publicidade governista e lulista sobre esse evento, observe a cara do então presidente Lula (Foto). Não precisa dizer mais nada.

Hoje, a 1o0 dias da Copa me envergonho como o “país do futebol” não se preparou como deveria para tal. Um pouco mais de 18% das obras de mobilidades foram concluídas, só no estádio em Mané Guarrincha em Brasília foram gastos mais de R$ 1 bilhão, não quero contar os outros construídos nas cidades-sede.

Para finalizar, não nos resta a fazer muita coisa agora, senão torcer. Torcer para que a nossa seleção pelo menos chegue a final, torcer para que os estádios não sejam desprezados pós-Copa e torcer para que os protestos voltem, voltem na paz, mas que mostre o quanto nós estamos de olho! Não quero levantar uma bandeira anti-governista, quero apenas registrar minha indignação de uma coisa que fui iludido a acreditar que seria bom! A Copa pra mim é isso! 

Foto de carro alegórico no carnaval da Alemanha

Foto de carro alegórico no carnaval da Alemanha

Elielson Lima 04 mar 2014 - 22:47m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog