Governo – Pandemia não acabou
Sem categoria

Eduardo diz que Lula não o comparou a Collor


O governador pernambucano Eduardo Campos afirmou, nesta quinta-feira (20), que o ex-presidente Lula (PT) não o comparou ao também ex-presidente Fernando Collor. “O presidente Lula não fez isso. Hoje está desmentido na Imprensa nacional. Hoje saiu a frase correta. O presidente Lula disse, abre aspas, ‘Eduardo é um dos nossos. Ele é nosso amigo e precisamos respeitá-lo’ fecha aspas”, comentou o governador.

Campos continuou elogiando o ex-presidente. “É exatamente o que eu tenho dito. O presidente Lula é um dos nossos e é nosso amigo e precisamos ter sempre atenção e respeito com ele por tudo o que ele fez pelo povo, pelo Nordeste e por Pernambuco” afirmou o governador ao blog do Assis Ramalho, em Petrolândia, no Sertão do Estado.

Na última semana, durante almoço com empresários no Paraná, Lula disse: “A minha grande preocupação é repetir o que aconteceu em 1989: que venha um desconhecido, que se apresente muito bem, jovem… e nós vimos o que deu”. Vários dos presentes entenderam a frase como uma comparação entre Fernando Collor de Mello e Eduardo Campos.

Não demorou muito para o governador de Pernambuco e pré-candidato a presidente da República pelo PSB, Eduardo Campos (PSB), responder a comparação que Lula teria feito. Na última quarta-feira (19), por meio da sua assessoria, Campos respondeu afirmando que estão tentando colocar “medo no coração do povo”.

“Toda vez que o país pede mudanças, alguns políticos tentam colocar o medo no coração do povo. Mas desta vez, como aconteceu em 2002, a esperança vai vencer o medo”, disse o governador pernambucano ao blog do Fernando Rodrigues.

Elielson Lima 21 mar 2014 - 4:34m

Comentários

Compesa

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog