Governo – Pandemia não acabou
Sem categoria

Em encontro com Armando, Dilma demonstra interesse de vir a Pernambuco


armando e dilma

Reprodução do facebook

Na manhã desta quarta-feira (19), o senador Armando Monteiro (PTB) confirmou que a presidente Dilma Rousseff (PT) revelou o desejo de vir ao Estado nas próximas semanas. “A presidente tem agendas que ela quer cumprir em Pernambuco”, afirmou. “Ela quer vir”, garantiu.

De acordo com Armando, a visita de Dilma pode ocorrer ainda em Abril, mês em que o ex-presidente Lula também deve vir ao Estado para um ato político organizado pelo senador. Os eventos, porém, ocorreriam separadamente porque até junho a presidente se dedicará apenas a agendas administrativas, enquanto Lula cuidará da articulação política do PT. “A visita dela deve estar relacionada ao andamento de alguma das obras federais no Estado”, adiantou o petebista.

O senador petebista esteve reunido com Dilma nessa terça-feira (18), em Brasília para intermediar uma conversa entre ela e o prefeito de Petrolina Julio Lóssio (PMDB). Oposição ao governador Eduardo Campos (PSB), Lóssio estaria no palanque de Dilma e Armando no Estado, apesar do apoio do PMDB ao secretário da Fazenda, Paulo Câmara (PSB).

Durante o encontro, Lóssio teria apresentado projetos para Petrolina, como o VLT e o programa de creches Nova Semente. O prefeito também teria sugerido a Dilma um programa para formação de crianças.

Inicialmente, o encontro não estava pré-agendado com a presidente, mas foi incluído a pedido do senador. “Isso demonstra o carinho da presidente com Pernambuco e também a atenção ao atender uma solicitação nossa”, disse o senador, que afirmou encontrar sempre com Dilma em eventos e ter tido pelo menos dois outras conversas mais reservadas.

Elielson Lima 19 mar 2014 - 13:58m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog